Três espetáculos

Baile de Peruas ou #autoironiaatodaprova

14/12 – 19h30

Turma Adolescentes

Direção: Fábio Hostert
Assistente de Direção: Regina Goulart

Sinopse:

Despejando escárnio, a temporada apresentou uma coleção que não deu certo. Escolheu a beleza errada, um olhar antigo: cafonice intrínseca! O que era kitch virou brega, um mix de peças erradas. O clima é dramático e fake: o papai voou pelo oceano, deixou apenas uma memória-foto instantânea no álbum de família

– Papai, o que mais você deixou para mim?

Apenas um tijolo no muro. Um tijolo no muro.

Local: Teatro Carlos Gomes


O Espectador Condenado à Morte

14/12 – 19h30

Turma Adulto

Direção: Sabrina Marthendal
Assistente de Direção: Luiz Mello

Sinopse:

Aí vemos: Uma massa escura. Dois pés, dois sapatos, um pescoço… Olhando bem, distinguimos um nariz. Uma boca, um olho, mais outro olho… Mais outro, e mais outro. Dezenas e dezenas de olhos. Encaixando tudo, formam um corpo. Estão vendo a pessoa? Senhoras e senhores, há um criminoso entre nós! Aqui, agora, em julgamento um monstro. E nós não descansaremos até destruir grão a grão o cérebro desse homem que se cala.

Inspirada na obra homônima do dramaturgo Matéi Visniec, escrita na Romênia no ano de 1991.

Local: Teatro Carlos Gomes


A Escola Se Partindo

14/12 – 19h30

Turma Clown

Direção: James Beck
Assistente de Direção: João Alves Jr.

Sinopse:

Sejam todos muito bem vindos. Hoje vocês serão apresentados a um novo modelo de ensino. Em nossa instituição temos um foco muito claro e definido de como trabalhar com os jovens que aqui ingressam. Sim, jovens apenas, pois nos adultos já estamos perdendo as esperanças. Entre as principais disciplinas aplicadas aqui, temos como guia de condução: Religião e Matemática. Ficou interessado? As matrículas estão abertas. Mais informações com o Pastor Artur.

Local: Teatro Carlos Gomes